xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Bom !!! meu ot server deu um probleminha que eu n sei o q e FATAL: Could not open the map stream ? So sei que tem alguma coisa a ver com o mapa se puderem me ajuda... Editado Dezembro 7, 2008 por DaNDaNrOxX Editar o título, pois estava fora das regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Sim, deu algum problema no mapa. Veja se você não está usando um mapa 8.2 em um server 8.3, ou intão tente salvar o mapa pelo map editor novamente. Caso o problema continue, abra o seu mapa com o RME map editor e salve, uma vez eu estava com o mesmo problema e consegui assim. PS: Tomei a liberdade de editar o título do seu tópico, pois ele estava fora das regras. Leia as regras para mais informações! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Okss...Brigaduu!! Mas eu tentei abri no meu map editor ai travo tudo.. Vou tenta com RME Editado Dezembro 8, 2008 por xXhalloweenXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados