Califa 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Bom gente, desculpa se estou postando na área incorreta... eu estava na dúvida entre a área de dúvidas/mapping e nessa, porém vi que o problema não é o map editor... é o seguinte, eu venho tentando usar o RME e não consigo instalá-lo, aparece um aviso sobre o Windows Installer e não abre, isso ocorre com qualquer arquivo que seja de instalação do WINDOWS. Meu amigo já tentou me mandar a pasta do RME em formato RAR mas não deu certo, o aplicativo não abria. Já tentei de tudo e não consigo fixar esse erro. Se alguém souber a solução, ficarei grato. Editado Dezembro 7, 2008 por Califa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juyto 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Califa isso é um caso muito complicado....... estarei pesquisando mais sobre isso .... desculpe não estar respondendo a vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Juytoki não há necessidade de postar dizendo que não sabe, isso é considerado flood! #Califa Seção correta Certamente o erro é com seu computador e não com o RME, caso tenha condições a melhor saída e a formatação! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados