Souks 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Bom, eu de novo aqui.. Eu to com um God, alterei um char no SQL, pra acess 3, só que eu virei GOD, ando rapido e tal, soh que não consigo usar os comandos..Sabe pq? Outra coisa, quando morre, as skills caem muito..sabe arrumar tb? Vlw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Califa 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Quanto as skills eu não sei... mas eu estava com o mesmo problema do GOD e fiz o seguinte. Se seu ot tem site, certifique-se de que o diretório que está lá está correto (com a pasta do seu OT) Se não der, abre o banco de dados, deleta seu GOD e cria outro pelo site, se não der de novo, tente criar um pelo banco de dados. Esperto ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souks 0 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 Quanto as skills eu não sei...mas eu estava com o mesmo problema do GOD e fiz o seguinte. Se seu ot tem site, certifique-se de que o diretório que está lá está correto (com a pasta do seu OT) Se não der, abre o banco de dados, deleta seu GOD e cria outro pelo site, se não der de novo, tente criar um pelo banco de dados. Esperto ter ajudado Não tenho site.. E não sei criar o GOD pelo Banco de Dados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Não tenho site..E não sei criar o GOD pelo Banco de Dados.. seguinte cara na pasta data do seu ot tem um arquivo chamado commands ou algo semelhante clica nele e clica em editar nele tera alguns comandos que o god usa note que eles possuem "X" aond X pod ser qualquer numero de 0 a 9 ele esta o acces que o player requer para poder usufluir do comando se o acess for maior ou igual ele conseguira usar ja se for menor não por exemplo o player tem acces 2 !online "0" siginifica que o comando !online pode ser usado por qualquer pessoa, então o player utilizara pois 2 é menor que 0 (que matemática dificil) ja se tiver um comando /B "2" siginifica que apenas usuarios de acces maior que 2 poderam ultulizalo, logo ele usara pois 2 = 2 (descobri isso sozinho =PP) vamos supor o comando /goto "3" o player não consiguira usar pois 3 é maior que 2(OMG não acredito que estou falando isso KKKKK) ps: tudo foi apenas exemplo não estara nescessariamente assim não pude falar com maior claresa pois estou sem nenhum ot no momento há 2 solução para seu problema **a mais simples (recomendada) veja o maior numero no arquivo de commands e coloque no acces do seu god ** a mais complexa veja todos os acces do commads maior que 3 e mudeos para 3 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- sobre as skill procure no Config.lua dependendo do seu ot estara la a porcentagem que cai na morte dependera muito do seu ot se falar qual que é e a versão poderei ajudalo melhor Editado Dezembro 11, 2008 por zingrift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados