shura007 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) AE gente to priçisando de mapper para meu ot pq eu kero fazer umas city....espero agun mapper min ajuda ganha god acce=6 Msn Add:shuraterror@hotmail.com Editado Dezembro 7, 2008 por DaNDaNrOxX Editar título, pois estava fora das regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Amigo, aqui não é a seção correta para isto! O correto seria Formação de Equipes > Equipes. ~> Movido para a seção correta <~ Por favor, tenha mais atenção na próxima vez! PS: Seu título também estava irregular, tomei a liberdade de editá-lo. Abraço Editado Dezembro 7, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Como o DaNDaNrOxX disse.. Movido para seção correta. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Eu até seria mapper, mais estou procurando uma equipe seria e nao quero ser desse rumo de mapper, nao edito mapa de outros, apenas crio mapa completo, se precisar de Webmaster ou webdesigner pode contar comigo, más apenas se a equipe for seria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Tópico Fechado e enviado para lixeira Motivo: Tópico inativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados