allankardec 3 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Foto 1 Foto 2 Foto 3 Características Restarter de fácil utilização e leve. Drag'n'drop botão! Auto-Restarter (Bom para servidores instável) Auto-Timing Restarting Informações do arquivo Tamanho: 100kb ~ 105kb Arquivo: OTRestarter.exe Creditos: Aerox Atenciosamente, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Este utilitário funciona em OTServs SQL? Se sim, é de grande ajuda Obrigado pelo download Kardec. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Muito bom trabaLho Kardec , irei utiLizar em meus servidores ! Abraços !. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 ese é bom, mais preciso de um melhor via talkaction.. tipo, algum comando que reinicia o server ou fecha o server.. alguem tem um ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 5, 2009 Share Postado Junho 5, 2009 Aqui não abre.. Dá Aplicativo nao iniciado corretament Alguem sabe arrumar? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Cara eu amo você. (: Recomendo este programa ah todos do XTibia MUITO OBRIGADO POR TRAZER ELE ATÉ O XTIBIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Opa que bom ver isso. Estão voltando os ótimos utilitários para os OTS. Obrigado por trazer um conteúdo ótimo como esse para o Xtibia. Continue assim amigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanzinho2v 17 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Como usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin 1 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 esse programa nao pego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheep123 4 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 Oii, poderia arrumar o Link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homembombah 0 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 Link quebrado, alguem me ajuda? Preciso urgente de um programa no estilo desse! Darei REP para quem me ajudar, pois todos os links que ja procurei na net estão quebrados. Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado por conter link off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados