Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Veja minha 1º fake está meio desajeitada devido eu não ter o Map editor installed aqui. Essa fake fiz por que tipo, sem quere postei num lugar errado e então o DaNDaNrOxX feichou ele... Comentem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Ahhhhh que isso, eu não sou tão mal assim T.T eu só disse que você postou em seção incorreta Curti Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 Foi só uma idéia... pra ve se to indo bem nas Fakes... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Issu mesmo danda, bota ordem na casa! xD Mas fala a verdade, a fake está feiosa! Bota um MapEditor que fica bom! sem map editor fica complicado! ÊÊÊ saudade de fazer fake, estou um pouco por fora desta seção, mas estou querendo voltar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacolinhaw 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Cara nunca poste uma fake antes de terminar ela =/ ta mais ou menos :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 as falas estao desalinhadas e sem cenario fik scrot =P use mapeditor para fazer os cenarios ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados