rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 19, 2008 Autor Share Postado Dezembro 19, 2008 NetinhoCsS Obrigado pelo apoio... Continuem postando precisamos de script. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montano 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Nome:ChristianoIdade:18 Cargo Desejado: Scripter Quanto tempo de Cargo: 1 ano Equipes já trabalhadas: várias, otfans, diablo 2, adminstrando comunidades do mirc e outros servidores de tibia Interesse no servidor: Gamemaster e me divertir, deixar o servidor melhor. Trabalhos a mostrar?: Entre em contato via MSN. MSN: Chrisevoid@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 20, 2008 Autor Share Postado Dezembro 20, 2008 adicionado , boa sorte. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaseu 3 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Nome: Rafael Swarowsky Idade: 14 Cargo Desejado: Mapper Quanto tempo de Cargo: 6 anos Equipes já trabalhadas: DarkFox; BigMaster; ########## ; entre outras Interesse no servidor: Disponibilizar minha experiencia para assim afzer parte de um grande servidor. Trabalhos a mostrar?: To sem trabalhos pra mostrar amigos, mas preparo um rapidão, só me pedir via MSN! MSN: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados