yasha 12 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Olá..... Nome: Maurício Ramos Idade: 14 Cargo Desejado: Mapper Quanto tempo de Cargo: 1 ano e meio Equipes já trabalhadas: Participei de duas equipes que já não existem mais Interesse no servidor: Achei muito organizado, sério, que tem tudo para dar certo Trabalhos a mostrar?: Tenho só uns mapinhas aqui que eu faço pra passar o tempo MSN: mauricio__ramos@hotmail.com Flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahantin 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Nome: Thiago Pinguelo Fantim Idade:13 Cargo Desejado: Scripter ou Mapper Quanto tempo de Cargo: 4 anos Equipes já trabalhadas: Costumava Fazer Meus OTs e Trabalhos Sozinhos, Trabalhei Somente em Uma Equipe Mas Não Lembro o Nome =/ Interesse no servidor:Se Possivel E For Selecionado, Ajudar Os Companheiros A Montar Um Server Dedicado, E Mostrar Que Eu Sou Capaz E Estou Interessado Nisso Trabalhos a mostrar?:Não Costuma Postar O Que Eu Faço =/ MSN:fahantin_metal@hotmail.com *OBS:HAHAHA Palmeirense Tbm Aki, Pena Q os Bambi Ganho =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmus 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Nome: Felipe Idade: 16 Cargo Desejado: Mapper Quanto tempo de Cargo: Alguns anos (desde tibia 7.72) obs: não sou mapper de simplesmente fazer areas de hunts horriveis, estou me candidatando ao cargo pois adoro mapas rpg Equipes já trabalhadas: Só no meu servidor Interesse no servidor: Apenas um mapper, gostaria de sair do meu server Trabalhos a mostrar?: Meu mapa (Bolter) que levei muitos meses fazendo e aperfeisoando, se estiverem interessados em ss fale cmg no msn MSN: felipe_souza_43@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 todos adicionados... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bayerbr 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Nome: malcolm teles ( Bayer ) Idade:16 anos Cargo Desejado:Design/Scripts Quanto tempo de Cargo:Design 9 messes / Scripts Começando agora Equipes já trabalhadas:so no meu serve Interesse no servidor:Gostei da propagando feita entao o serve e de responsabilidade Trabalhos a mostrar?:Não Costuma Postar O Que Eu Faço MSN: malcolmteles@hotmail.com trabalho no ps Editado Dezembro 12, 2008 por Bayerbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo-pita 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Nome:Paulo. Idade:16. Cargo Desejado: Scripter (Profissional). Quanto tempo de Cargo: 4 anos. Equipes já trabalhadas: Varias, Kiwiserver, Pbot, Darghos,Extreme ot 7.6, Capernia, etc.... Interesse no servidor: Fazer todos scripts sem deixar nenhum na mao. Trabalhos a mostrar?:Nao tenho nenhum nao, eu trabalho pelo oq me pedem, podem pedir eu faço. MSN: paulo-ot2@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorzinnoob 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Nome: Airton Zanon Idade: 13 anos Cargo Desejado: mapper, monster maker (pq ngm contrata esse? ), designer (trabalho com flash um pouco ... photoshop , corel-photopaint, corel draw....) Quanto tempo de Cargo: mapper 3 meses, monster maker 1 ano e meio, designer 1 ano e meio Equipes já trabalhadas: ja fiz varios servers .... , nunca participei de equipes .... Interesse no servidor: por ser um server serio (pelo oq parece) ... e tbm estou querendo prourar desafios .... Trabalhos a mostrar?: tenho monster para mostrar e umas imagens ... MSN: airtonzanon@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Share Postado Dezembro 12, 2008 Ambos Adicionados. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nem35 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Nome:Geovany Garcia Idade:15 Cargo Desejado:Cliente Maker Quanto tempo de Cargo:3 anos Equipes já trabalhadas:Kyrius Soft,Leader4 fun,Power Soft,Crazy Ot,Oracle Soft e outras Interesse no servidor:Quero trabalhar numa ekipe dedicada e essa parece ser a certa Trabalhos a mostrar?:Cliente de ot MSN:geovany_bp@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Nome: Tiago Guedes Idade: 15 Cargo Desejado: Mapper Quanto tempo de Cargo: 4 anos Equipes já trabalhadas: Ather Ats. Interesse no servidor: Trabalhos a mostrar?: Só fasso no test ;D MSN:caverna_ots@hotmail.com Se o servidor for serio mesmo, como tem muitos projetos ai quando ta quase terminando prontu pra colocar on vai e cancela o projeto. Vai ser assim não neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Ambos adicionados... caverna: não será cancelado não... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Idade:15 Cargo Desejado: mapper Quanto tempo de Cargo: 2 anos Equipes já trabalhadas: prefiro nao cita o nome delas -.^ interesse no servidor: Ajuda.. Trabalhos a mostrar?: posso faze oq pedir.. como amostra MSN:c.i.r.0@hotmail.com Editado Dezembro 16, 2008 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_Yakamura 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Nome: André - DrehH Idade: 17 Cargo Desejado: Mapper Quanto tempo de Cargo: 8 Anos Equipes já trabalhadas: Black Onix, Dark Realms, Kingdom Age e umas outras que nem quero comenta! Interesse no servidor: Profissional Trabalhos a mostrar?: Quantos você quiser. MSN: DrehH_StyLe@hotmail.com Obs. Soh topo trabalhar se estiver disposto a pagar pelo meu trabalho R$ (real) garanto que não será dinheiro perdido e muito vantajoso para tua equipe, qualquer coisa me add msn, vc não se arrependerá garanto a você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 ambos adicionados... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinhoccs 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 pqp vai ser um ot e tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados