rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) fexem Editado Dezembro 30, 2008 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidaloka999 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Nome:Brunno de Oliveira Idade:14 Cargo Desejado:Mapper Quanto tempo de Cargo:2 Anos Equipes já trabalhadas:S2cocacola sai faiz tempo,s2guarana,GOD of WAR, etc Interesse no servidor:Eu fiquei interessado porque é um servidor serio e sem lag =P. Trabalhos a mostrar?:Nao tenho '-' Msn:brunnopacchioni@hotmail.com Editado Dezembro 5, 2008 por xXxPlaYBoYoWnEXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 adicionado. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Nome:Victor Idade:14 Cargo Desejado: Historiador Quanto tempo de Cargo: 4 anos e meio Equipes já trabalhadas:não lembro os nomes Interesse no servidor: gostei do servidor só ao dizer que ele é 24/7 Trabalhos a mostrar?: Sim, tenho um, mandarei por msn... MSN: victormalukoxtibia@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 adicionado. Boa sorte. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Terminei o test... só você ficar online msn que te envio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Boa Sorte Ot Serv Promete //Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 Novo Escritor: MrLudwig Espero que faça um bom trabalho. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Não sei se estariam interessados, mas preciso de uma equipe (vcs) para que uma idéia q tenho a mais de um ano seja realizada. Passei mais de um ano desenvolvendo vocações, magias e desenhando mapas. Mas tudo só ficava no papel, então agora pensei em se juntar a alguma equipe para por elas em pratica. Não sei se estariam interessados, mas aki vai algumas coisas na qual idealizei: - 10 vocações (ou classes) com 2 transclasses cada uma, além da inicial. - Cerca de 6 cidade principais, com as vocações divididas nessa cidades, sendo cada uma com seu templo. - Mais de 70 magias - Novos tipos de armas para as respectivas vocações. - Balanceamento - entre outras coisas (estão escritas) - novas criaturas com xp próprias, não dependendo do xp: 3x, 15x, 100x, 9999x ...... etc Sabe quando vc tem aquelas idéias e resolve passar pro papel, foi isso q aconteceu comigo. qualquer coisa Nome: andre Msn: rocker093@hotmail.com Interesse: por ver q o serv seria sério equipes ja trabalhadas: se me lembro bem apenas duas, na qual não fiquei por muito tempo por causa dos estudos. Cargo desejado: ?.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Xnone Adicionado para conversa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Nome: Leonardo Idade: 15 Cargo Desejado: Mapper (principal), mas tbm sou um pouco scripter, npc maker =D Quanto tempo de Cargo: 3 anos e meio Equipes já trabalhadas: vallord <infelizmente nao foi ao ar =/> Interesse no servidor: trabalho em equipe, melhorar meus mapas e claro diverti o povo =D Trabalhos a mostrar?: por msn so :~, nao publiquei nenhum no forum MSN: raio92@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 adicionado. boa sorte. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Nome: André Idade: 15 Cargo Desejado: Scripter Quanto tempo de Cargo: Uns 4 anos Equipes já trabalhadas: Dezenas, nenhuma que se destaque. Interesse no servidor: Jogar ^.- Trabalhos a mostrar?: Discutimos isso no msn MSN: The_Faithless@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mamadera 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Nome:Felipe EduardoIdade:13 Cargo Desejado:Mapper Quanto tempo de Cargo:2 Anos Equipes já trabalhadas:Emperium,Jho Otserver,Eunopc e TibiaDynasty Interesse no servidor:Me identifiquei com ele. Trabalhos a mostrar?:Sim,tenho um mini-mapa aqui MSN:fl.gotz@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 ambos adicionados, boa sorte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados