BlueDragon 14 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Uma Garrafa Nova =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 garrafa pet? devia ter feito pontos de highlight para parecer plastico fora isso eu te odeio ainda =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 Tem Que Fazer Garrafa Reciclavel ,se nao vai poluir o Tibia ! Tambem Te Amo Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 faz o que eu disse acima faz uns tons mais brancos onde pega luz =D que dara um efeito de transparencia sem ser transparente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Hehe.. engraçada XD Bonitinha, vai por pinga nela ou outro líquido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Fala BlueDragon! Poxa,vce só faz garrafas? AUHSishuiashISA .. Brincadeira xD Eu gostei,axei ela bonitinha *-* Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 eu vo para de faze garrafa quando eu aperfeiçoar ela ao maximo ,como o look_of_hell disse ,vo faze o que ele falo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Ae cara legal a garrafa, mas faz o que o Look_Of_Hell disse que fica show FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados