bilosman 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Galera, só falta resolver esse probleminha pro Ot on ^^ enfim: quando eu fui logar com o account manager deu esse erro: "Temple position is wrong. Contact the administrator." Fui olhar no map editor as configurações do templo: E o .Lua está assim: -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "no" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 55 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "yes" Já tentei colocar no .Lua X=0 Y=0 e Z=0 pra igualar com o map editor mas o erro continua. Como arrumar isso, e colocar na posição que eu quero que os player nasçam? valeuu =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Olá :] Tipo você errou ali não e o templo das cidades vá em tools é edit towns ali você vai ver o x y z... dos templos das cidades Bom quando você achar isso vá no config.lua e coloque assim : -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "no" [Coloque aqui o x y z ] newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 55 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "yes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilosman 0 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 Olá :]Tipo você errou ali não e o templo das cidades vá em tools é edit towns ali você vai ver o x y z... dos templos das cidades Bom quando você achar isso vá no config.lua e coloque assim : Cara eu já fiz tudo isso ae, mas mesmo assim continua o erro ! =X No map editor: X=160 Y=54 Z=7 (forgotten.otbm) No Lua: -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "no" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "yes" -- Map mapName = "forgotten" mapAuthor = "Komic" randomizeTiles = "yes" Não é posível! ^^ continua o erro. É isso né? Xii Será que não tem que mecher em alguma outra configuração? =X abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilosman 0 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 ALGUÉEM ME AJUDA! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoxzy 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 taambeeeem qruh ajudaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Olha cara acho que isso é problema do ot baixei uns 2 ots que veio com esse problemas aconselho a baixar outro ot "/ é passar o oque você configuro para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Já que no XML é assim,não sei se no SQL se arruma assim: Nos OTs do tibia XML,eu arrumo a posicão do templo,indo nas pastas do ot XML: Data/Players/Account Manager.XML. E eu coloquei a posição do templo principal no account manager na onde ta escrito Spawn e TemplePos. Se não der pra fazer isso mexendo com ot SQL na configuração .s3db. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jottage 1 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) XML ow SQL ? Nos OTs do tibia XML,eu arrumo a posicão do templo,indo nas pastas do ot XML: Data/Players/Account Manager.XML. Como o zani123 disse já SQL você no SQL Editor vai em "Coonnect database.. dpois na pasta do OT procura o Arquivo forgettenserver.s3db e dpois vai em Players e procura o Account Manager e da 2 Cliks e edita o Pos.x pos.y e pos,z att ~Sh'iinO Editado Dezembro 7, 2008 por jottage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados