LordKratos 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Dedicado 24h com pc bom Me add: papic_75@hotmail.com ou responde aki xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hortanoob 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Dedicado 24h com pc bomMe add: papic_75@hotmail.com ou responde aki xD eu queru hoster me add andre_vital_soares@hotmail.com ja tenhu mapper scripter so falta o hoster! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChokitoXD 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Dedicado 24h com pc bomMe add: papic_75@hotmail.com ou responde aki xD preciso e hoster urgente para mu OT se puder me add ta aew: brunnopacchioni@hotmail.com blz flw! Editado Dezembro 5, 2008 por RaitoYagamixd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKratos 0 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 Eu Procuro Hoster n so um Hoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krolz 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) sou hoster, qualquer coisa add msn r_ferps@hotmail.com Editado Dezembro 6, 2008 por krolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Sux... não gosto de hostear pq os cara não falam tudo do ot...além do + você só tem 4 Post's... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados