XuxitoPaladin 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Pessoal eu so novo aqui no forum e n sei se esta eh a area certa se n for me desculpem tipo eu to criando um ot server com o Styller Yourots 8.31 ViP aew eu gostaria de colocar o meu amigo como gm eu procurei varios tutoriais sobre isso mais o tutoriais falam que tem que ter a pasta accounts e a pasta players mais no Styller Yourots 8.31 ViP eu n encontrei essas duas pastas alguem poderia me dizer como eu coloco meu amigo de gm??? Flw's Editado Dezembro 5, 2008 por DaNDaNrOxX Adicionar tag [ Seção Incorreta, Título Irregular ] ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 é o seguinte.. vc ta postando no lugar errado mais vou ajudar... o Styller Yurots é SQL.... em OT SQL não exista pasta de accounts e players... então vou passar um link de um tutorial de como criar acc de GM.. vc precisa do SQL editor que é o programa que fica as accounts.. é só vc colocar o SQL editor na pasta do ot e seguir os passos do tutorial... Link do Tutorial nesse tutorial tem o download do SQL editor... espero ter ajudado... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Provavelmente a dúvida foi sanada pois nosso amigo Yasha fez um post muito útil. Muito obrigado Yasha, por ajudar o nosso amigo. Como está em seção incorreta e o título está fora dos padrões, vou fechar o tópico. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados