Sallazar007 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 COMO EU POSSO SABER SE MINHA INTERNET EH OU NAO COMPARTILHADA? BEM, PRA AJUDAR ELA TEM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS QUE PODEM AJUDAR: * USO MODEM (SPEEDTOUCH) * INTERNET DE 100 MEGA * ASSINANTE TERRA * PROVEDOR SPEEDY ME AJUDEM A SABER SE MINHA INTERNET EH OU NAO COMPARTILHADA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeek 5 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Se você não usa router nem wireless, acredito que não é compartilhada (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sallazar007 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Se você não usa router nem wireless, acredito que não é compartilhada (: Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesla 2 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 CARACO de onde se tirou internet de 100 MEGA, puts eu quero uma dessa @topic vc tem mais de um PC na mesma linha e usa um router? se não, não é compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Tópicos com mais de 7 dias sem respostas são considerados abandonados! Tópico Fechado Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados