eng442 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) duvida muito nb mas o shielding interfere em ataques de magia (runas, rods) e o fist? valeu Editado Dezembro 7, 2008 por DaNDaNrOxX Adicionar tag [ Dúvida Sanada ] ao título do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Olá, Ataques magicos não são protegidos pelo shielding, já o fist é. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Obrigado. Mas acho que não fui claro em relação ao fist. Ele aumenta a precisão de atauqes mágicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Aumenta, mas á uma coisa mínima Assim tipo, com 100 de fist aumenta +/- 10% da precisão (dá menos puff) mas o ataque não muda. Se não me engano foi isso que o Mestre Sion Barzhad disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 ok, valeu lord podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Podem Fechar? vou reportar... ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Usuário Victormaluko alertado em 10% por flood. Você vem cometendo flood em vários tópicos, você já é um tanto antigo no forum, deveria saber as regras. Se o dono do tópico disse que já poderia ser fechado, você não precisava fazer mais este comentário, éra só você reportar e pronto. Espero que compreenda. - Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados