ADMBiel 2 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Bom Galera Acabei De POstar Isso Mas POstei nA Sessão Errada Desculpa Ae Galera Novo Ot RL Mapa Treiners Quests Todas Npc Death (Agora Leva Para Bog Raider E Todos Os Outros) Sem Leg Dias De Semana Das 11:00 Até As 5:30 Depois Abre Novamente As 7:30 Até As 9:00 Fins De Semana Das 2:30 Aś 4:00 ( Se Minha Mae N Enxer O Saco Eu Fico Mais ) Em FIm Está Muito Bom IP:zoobang.servegame.com Para Comprar Premmy !buypremmium Acrescentado sistema de rank !ranks = Rank de Level !ranks "Ml = Rank de Magic Level !ranks "Axe = Rank de Axe !ranks "Sword = Rank de Sword !ranks "Club = Rank de Club !ranks "Shield = Rank de Shield !ranks "Distance = Rank de Distance ~~ Cidades ~~ Carlin / Venore / Thais / Ab'dendriel / Edron / Port Hope / Ankrahmun / Svargrond Principais Quests Pits of Inferno Level 100+ Annihilation Level 100+ DH Quest Level 100+ Inquisition Quest 130+ Temos: *Sala de treino rOx *Todos os NPC Funcionandos *Novas Ares de Hunt (Wyrm, Grim Reaper, Bog Raider, Ghazbaran, Frost Dragon, Morgaroth, etc...) *Items de acrescentar Skill/Magic Level Funcionandos -XP RATE> 99999 - Magic Level Rate 25 - Loot Rate 99 Skills 999 Fotos =) Treiners NPC Channel Sistema De Trade SALA FINA INQUISITION QUEST Nova Area De Hunt Wyrm Sala Do GHAZBARAN Fika Nos Demons Area Frost Dragon Morgaroth Bom Deu Pra Ver Que O Ot Da BOm Editado Dezembro 4, 2008 por ADMBiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Olá tipo o topic ta faltando alguams informações olha aqui o que falta ot é legal :] sem lag aconselho a jogarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 POstem Ae Galeraa Uq Acharam Olhando Assim As SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edux 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Ot muito bom sem lag muti bom esse ot :smile_positivo: Você tem paladino? Use minha fan bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Nossa Pelos SS Tá Muito BOm Esse Ot Ainda POr CIma Sem Leg Eu Entrei Nesse Server |Hoje De Manha E Descobri Os Melhores Ekips Que Ele Naum POStou Capacete Celestial Armadura Celestial Calca Celestial Boots Of Hast Arco Celestial Flexa Celestial Blessed Shield Sem Leg Mesmo Soh Isso Ke Qu Tenhu Pra Dizer Eskeci De Falar Tb O GOD Biel è Muito Simpatico E Nos Trata Muito Bem GOD Kaka è Meio Burro Mas Nem Tanto Sahshahshahs Mas Eles Sao Muito Legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 DemonYellow = ADMBiel Proibido 2 contas no xtibia Quando for criar 2 contas, pelo menos muda o jeito de escrever Seu ot não tem comentários e precisa comentar nele pra ficar no topo e ainda postar esse anuncio da tua assinatura em todos os topicos ? Ot quase não fica on uU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Cara Naum Brisa Eu Entrei Nesse Ot De Manha POr Isso Sei Esses Baguio Do Ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) mas aparentemente seu estilo de escrever é igual ao dele (: BOtando A Primeira Letra Maiúscula Em Cada Palavra E Ainda BOtando A Letra O Maiúscula Sempre, TipO Assim: Bom Galera Acabei De POstar Isso Mas POstei nA Sessão Errada E VOcê: Eu Entrei Nesse Ot De Manha POr Isso Sei Esses Baguio Editado Dezembro 4, 2008 por MaNeRiNhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Olha Cara Desculpa Ae Mas Sinceramente Eu N So Ele Naum è Serio flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 Galera Vlwss O Ot Fez Um Sucesso Mas Eu Fechei!!! Agora estou Jogando Dark Tibia Vlwss!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados