picachu 3 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Olá galera. Quando vou abrir um mapa 8.31 no Remere's map editor 1.1.1 ele simplismente carrega o mapa mas fica tudo preto ! Não tem como visualizar o mapa, apenas no Minimap (clicando M). Daí, eu não tenho a visualização do mapa, sem ter como editar. Por favor, teria como agluem em ajudar? Obrigado. SS: Editado Dezembro 4, 2008 por DaNDaNrOxX Adicionar tag [ Dúvida Sanada ] ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Olá Tipo ve a versão do rme que você ta usando esse ai parece a versão antiga flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 É a última versão. A 1.1.1 com suporte a 8.31. As versões que abriam a 8.22, 8.10, 8.0 funcionam tudo. Mas esta versão não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Cara eu uso o rme 1.1.1 e funfa de boa aqui nos meus mapas 8.31. 1º Verifica qual o andar que aparece quando inicia o mapa ao carregar. 2º O rme geralmente abre no meio do mapa e tem mapas que no meio ao tem nada. Vai clicando com o mouse pelo mini mapa pra ver se aparece algo. 3º reinstala o rme, pode ser que tenha dado algum erro ao instalar. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 @up, Já fiz tudo que você falou antes Nada arrumou. E está certo, pois o mapa é bem ali mesmo O andar está no 7. Certnho =( Meu pc é windows vista.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 tento clicar no mini map '-'? Tenta baixar novamente fflwss =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 @Up², Eu já tentei faser isso antes também :S e não adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Baixa Novamente Ve Se Funciona My Server IP> zoobang.servegame.com Port:> 7171 Client>8.31 Account Manager>1/1 GOD Biel GOD Kaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Olá ve se os tibiaitems materials etc.. tão na pasta se não der tipo baixa o edinmap editor é igual remere .. :s flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Tem tudo simlá... E outra, RME é RME... O EldinWorld Map Editor é SimOne =( EDIT--- "Galera, Nottinghster já me ajudo via MSN." Dúvida Sanada, Tópico Reportado. Editado Dezembro 4, 2008 por picachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Dúvida Sanada :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados