Shrimpzin 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 One piece é um anime de piratas que tem Monkey D. Luffy como seu protagonista. Tudo começou quando o Rei dos Piratas, Gol D. Roger na sua execução publica, em sua cidade natal, antes de sua morte a platéia, que veio assistir sua execução, perguntou a ele onde estava o ONE PIECE, o tesouro que ele, construiu enquanto era pirata e suas palavras foram as seguintes : “Minhas riquezas e tesouros ? se vocês o querem, eu os deixo pegar... procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar...” Após pronunciar isso, os soldados o mataram, mais suas palavras foram eternizada no mundo de One Piece, homens de todo o mundo, se lançaram a Grand Line, oceano principal para buscar o tesouro de One Piece e tentar se tornar o Rei dos Piratas. Ai que começa o anime, com o Monkey D. Luffy que tem a ambição de se tornar o Rei dos Piratas, na sua infância Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi, uma das akumas no mi, essa fruta era de Shanks, o Ruivo, um grande ídolo para Luffy, Shanks salva Luffy quando ele era criança, de um monstro mais em troca perde o seu braço. Para incentivar mais Luffy a se tornar o Rei dos Piratas, Shanks lhe da seu chapéu, e diz que quer que ele o proteja e a próxima vez que eles se vejam ele entregue o chapéu. Aos 17 anos, Luffy vai encontrar sua tripulação para ir a Grand Line. Seu bando atualmente, tem 9 pessoas : Monkey D. Luffy (Capitão) – Recompensa Atual 300 Milhões Roronoa Zoro (Espadachim) – Recompensa Atual 120 Milhões Nami (Navegadora) – Recompensa Atual – 16 Milhões Ussup (Atirador) – Recompensa Atual – 30 Milhões Sanji (Cozinheiro) – Recompensa Atual – 77 Milhões Ton Ton Chopper (Médico) – Recompensa Atual – 50 Berries (50 reais) Nico Robin (Arqueólogo) - Recompensa Atual – 79 Milhões Franky O Ciborgue (Marceneiro) – Recompensa Atual – 44 Milhões Brooke (Musico) – Recompensa Atual – Sem recompensa Espero que gostem pessoal, para quem quiser baixar episódios www.pieceproject.com See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Esse anime é bom brother os melhores que eu ja assisti foram Bleach e One Piece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Comecei a ver O.P tem 3 semanas e me cativou totalmente, é engraçado, inteligente, com muita aventura e ação, além de ter uma história impecável. Até seus Fillers são bons, comparados com bleach e naruto. Realmente vale totalmente a pena assistir. Pena que vc disse alguns spoils da tripulação, eu ainda estou na saga "Baroque Works" no episódio 115, por isso ainda não sabia... :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Foi mau JV ^^ A saga da Baroque Works é a segunda melhor, depois vem a da CP9 que cativou totalmente, e foi na parte que eu chorei Se quiser saber porque \/ SPOIL Foi quando o navio deles Going Merry aparece em enies loby e salva eles, e no caminho o navio quebra, e a tripulação tem que tacar fogo nele, porque deixar um navio nalfragado é uma vergonha para o navio. Nisso, quando ele está sendo queimado, ele começa a se desculpar dizendo não conseguiu levar eles mais para frente, e não fez o trabalho dele certo. E a tripulação começa a chorar. Baroque works entra a Nico Robin o/ É a pessoa que menos faz diferença no bando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados