Ir para conteúdo

One Piece - Anime

Shrimpzin

Posts Recomendados

One piece é um anime de piratas que tem Monkey D. Luffy como seu protagonista.

Tudo começou quando o Rei dos Piratas, Gol D. Roger na sua execução publica, em sua cidade natal, antes de sua morte a platéia, que veio assistir sua execução, perguntou a ele onde estava o ONE PIECE, o tesouro que ele, construiu enquanto era pirata e suas palavras foram as seguintes :

“Minhas riquezas e tesouros ? se vocês o querem, eu os deixo pegar... procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar...”

Após pronunciar isso, os soldados o mataram, mais suas palavras foram eternizada no mundo de One Piece, homens de todo o mundo, se lançaram a Grand Line, oceano principal para buscar o tesouro de One Piece e tentar se tornar o Rei dos Piratas.

Ai que começa o anime, com o Monkey D. Luffy que tem a ambição de se tornar o Rei dos Piratas, na sua infância Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi, uma das akumas no mi, essa fruta era de Shanks, o Ruivo, um grande ídolo para Luffy, Shanks salva Luffy quando ele era criança, de um monstro mais em troca perde o seu braço.

Para incentivar mais Luffy a se tornar o Rei dos Piratas, Shanks lhe da seu chapéu, e diz que quer que ele o proteja e a próxima vez que eles se vejam ele entregue o chapéu.

Aos 17 anos, Luffy vai encontrar sua tripulação para ir a Grand Line.

Seu bando atualmente, tem 9 pessoas :

Monkey D. Luffy (Capitão) – Recompensa Atual 300 Milhões

Roronoa Zoro (Espadachim) – Recompensa Atual 120 Milhões

Nami (Navegadora) – Recompensa Atual – 16 Milhões

Ussup (Atirador) – Recompensa Atual – 30 Milhões

Sanji (Cozinheiro) – Recompensa Atual – 77 Milhões

Ton Ton Chopper (Médico) – Recompensa Atual – 50 Berries (50 reais)

Nico Robin (Arqueólogo) - Recompensa Atual – 79 Milhões

Franky O Ciborgue (Marceneiro) – Recompensa Atual – 44 Milhões

Brooke (Musico) – Recompensa Atual – Sem recompensa

Espero que gostem pessoal, para quem quiser baixar episódios

www.pieceproject.com

See ya :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver O.P tem 3 semanas e me cativou totalmente, é engraçado, inteligente, com muita aventura e ação, além de ter uma história impecável.

Até seus Fillers são bons, comparados com bleach e naruto.

Realmente vale totalmente a pena assistir.

Pena que vc disse alguns spoils da tripulação, eu ainda estou na saga "Baroque Works" no episódio 115, por isso ainda não sabia... :x

Link para o comentário

Foi mau JV ^^

A saga da Baroque Works é a segunda melhor, depois vem a da CP9 que cativou totalmente, e foi na parte que eu chorei

Se quiser saber porque \/ SPOIL

Foi quando o navio deles Going Merry aparece em enies loby e salva eles, e no caminho o navio quebra, e a tripulação tem que tacar fogo nele, porque deixar um navio nalfragado é uma vergonha para o navio.

Nisso, quando ele está sendo queimado, ele começa a se desculpar dizendo não conseguiu levar eles mais para frente, e não fez o trabalho dele certo.

E a tripulação começa a chorar.

Baroque works entra a Nico Robin o/

É a pessoa que menos faz diferença no bando.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...