Guilsakua 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 aça seu ot aki mais q editado! 8.1 faça seu ot aki mais q editado! Seja god!em 1 ot mais q editado ola galera novo ot versao 8.1 ae todo editado novas armas magias itens da pra nadar e a parada toda !muito editado mega power qnd vc abrir o ot basta abrir os arquivos svcr1 e svcr2 flw todos os ots tem dlls nom registradas em alguns antivirus entom acusa virus .mas n e virus flw acreditem ot super edITADO duividas me add ae no msn stanrj@msn.com flw abç fui toma o link! http://rapidshare.de/files/41042897/yoritus_.zip.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakatochi 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Cade a scan?? cade as ss do ot... isso e virus cara enquanto nao tive scana nao baixo esse arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Chances der ser Virus 1: Membro com 1 Post 2: Sem Scan 3: Sem SS 4: Nao fala quase nada sobre o otserv Meu desculpe mas para mim tem 85% de chances de ser virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Veiu... isso é virus!... não posta "Scan, SS'S" e mais Yoritos é fodah... sabe nem o nome do mapa que você diz ter editado Se isso não for virus xego bem perto...! [X]1post[X]5 posts (SERVO) [X]10 posts (CAMPONÊS) [X]25 posts (CAÇADOR) [ ]50 posts (CAVALEIRO) [ ]100 posts (BARONETE) [ ]200 posts (BARÃO) [ ]300 posts (VISCONDE) [ ]400 posts (DUQUE) [ ]600 posts (ARQUEDUQUE) [ ]800 posts (ARISTOCRATA) [ ]1000 posts (REGENTE) [ ]1400 posts (SÁBIO) [ ]1800 posts (SACERDOTE) [ ]2500 posts (PRÍNCIPE) Editado Janeiro 8, 2009 por Nyelsinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 qui cara sem noção.. reportado! cya// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Vocês poderiam arrumar uma prova antes de reportar certo? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Chance de virus ? Lol isso ai se ta baixando virus puro kkkkkkkk' como o carinha ali disse 1º Post Cara sem avatar Sem assinatura Sem nada (E Ainda nen sabe escrever) kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados