FilippeTibiano 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Fiz uma sword mais fiz o sombreamento do lado errado agora acho que fiz certinha ;] Digam em que posso melhorar ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) sim agora o sombreamento ta do lado certo mais tá muito fraco alem de ta sem luzeamento (luz u.u) falta AA e as linhas preta que eu citei no seu otro topico quantinuaram (apesar de eu posta la depois de você te terminado essa sword) aqui eu ACHO que dei uma melhoradinha nessas "kinas" ai na lamina Edit: duas coisas que eu não tinha percebido, a sword ta com 34x33 px e ta torta a lamina Editado Dezembro 4, 2008 por ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Iaew de novo Bem,a outra ficou com um formato bom até mais com sombreamento do lado errado Essa daí,ficou com o formato estranho e sombreamento do lado certo mais bem frakin =P Axo que agora com essas dicas,vc acerta na proxima =D Até mais,abraço Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DropBlood 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 So uma coisa? Pq dois topicos, crie um topico para os dois? Sombreamento feio, cores tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados