Ir para conteúdo

Mapa Em Construção...

Dth

Mapa Em Construção  

17 votos

1. 1. Voçe Jogaria no Mapa?

• Sim
      5
    • Talvez
      7
    • Não
      5

Posts Recomendados

Caverna as ruas eu ajeito no final junto com o continente (mais vlw pelo aviso)...e as casas eu nao vo mexer...o cara falo pra mim nao ficar jutando elas nao pq ce nao fica parecendo pombal...

Bispo o cara que pediu pra mim fazer gostou entao se ele ta gostando assim nao vo ficar contradizendo ele...ele nao quer um mapa show off...ele quer um mapa pratico...eu to fazendo isso pra ele...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como O Kardec DYçe

Ta Bem Queadrado

Faz Ele Mais redondo ae

My Server

IP> zoobang.servegame.com

Exp Rate>99999

Port:> 7171

Client>8.31

Account Manager>1/1

GOD Biel

GOD Kaka

Peçam Scan De Todo Mapa Que Forem Baixar!!!

Link para o comentário

Achei estranho um dp de cara pro templo, poderia aproximar mais os arbustos, colocar mais flores andaveis, o templo ficou um tanto assustador para um lugar onde possa haver ressureição, o dp também ficou em um formato bastante estranho, da pra melhorar muito ^^.

Link para o comentário

Achei estranho um dp de cara pro templo, poderia aproximar mais os arbustos, colocar mais flores andaveis, o templo ficou um tanto assustador para um lugar onde possa haver ressureição, o dp também ficou em um formato bastante estranho, da pra melhorar muito ^^.

Removi um pouco do sangue do templo...deixei ele só com cara de destruido e nao de maldoso =)...e estou mudando o dp para outro lugar e colocando casas ali...

Link para o comentário

Voce poderia colocar mais "desvios" na rua pq ta muito retaum

e reconstruiria o DP pq ta muito estranho

a e faltou o uso das bordas de grama novas

Mas como voce ainda não terminou o mapa(nem 50%) não posso falar se vai ficar bom ou ruim

só posso diser que esta ficando bom, mas pode melhorar :smile_positivo:

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...