Ir para conteúdo

Mapa Em Construção...

Dth

Mapa Em Construção  

17 votos

1. 1. Voçe Jogaria no Mapa?

• Sim
      5
    • Talvez
      7
    • Não
      5

Posts Recomendados

Bom eu ainda to bem no comecinho mesmo...terminei o templo e o depot e vim postar aqui porque acho que tem muita gente que pode me dar dicas ja no começo assim eu nao tenho que comecar tudo do 0 denovo.

Templo

Um dos lugares mais mistico da cidade.

Deposito

Casa Modelo

Axou muito vazia??

Loja de Móveis

Compre móveis de qualidade para sua casa aqui!

Uma foto da cidade...ainda nao esta nem perta de fica completa.

Bom é isso ai...eu sei que é pouco mais enquanto eu for fazendo eu vo colocando mais fotos...

Se nao for postar pelo menos vote!

cidade670.png

completo_40_832.png

loja_de_m_veis610.png

casa-tudo158.png

casa-sup430.png

casa-inf839.png

depottudopq5.png

depotsuppf1.png

depotinfzr7.png

templo-tudo830.png

templo-sup421.png

templo-inf868.png

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Contra:

Aconselho a você a fazer um continente com formas reais, seu mapa está muito quadrado.

Pros:

Gostei dos detalhes, esta bem detalhado e organizado.

- Votei não, porque é um saco fica andando pelos quadrados. Poderia da certo para dançar a música do quadrado ;L

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário

Realmente esta muitoo quadrado

vc poderia faser mas redondo ñ muitoo almenta percebi que esta um retangulo pra lah >\/ vc poderia faser a saida da city e faser muitoo realista o seu mapa coisa q ñ to vendo so vi uma coisa aquele Energy no templo !

//DisW

Link para o comentário

Bom... não curti muito não, formato um pouco estranho, tu poderia refazer o depot, ficou estranho essa forma, tu fez muito quadrado.

Dica: coloque mais detalhes para fora. Ali fora dava pra tu colocar um pilar.

Ahh... tem um pilar ali no temple, pq tu não coloca uma estatua ali em cima, para parecer que esta quebrano...

Espero que entenda o que eu falei. xD

Link para o comentário

Eu entendi sim Caverna...e respeito a opiniao de todos sobre o fato de estar quadrado...mais nao estou com tempo de ficar fazendo tudo delicadamente...esse mapa eu tenho um prazo curto pra entregar e estou tentando terminar rapido...

Link para o comentário

Bom, veno essas ss novas que tu colocou, ali na house, tu usou a porta errada. Deveria ser a que tem uma fechadura... E ali na loja, tu colocou muita cortina colorida, isso deixou estranho.

Arrume enquanto à tempo, pois se deixar para depois pode ate estragar o mapa.

:smile_positivo:

Link para o comentário

caverna nem esta bom a loja vc falo que ele boto muita cortina ( CLARO QUE Ñ SE É LOJA DE MOVEIS, CORTINA E TOOLS) claro que tem que colocar cortina mas vc poderia tira 2 so dexa so no quarto. . . .

-------l

Edit l

------l

Realmente vc botou errado a porta do quartinho..

//DisW

Editado por Disw
Link para o comentário

Bom tirei as cortinas e coloquei em 2 tons apenas...vermelho e laranja...e coloquei apenas 3...as portas eu mudei...muito obrigado pelo aviso...e o templo eu cortei akele quadrado de tras na parte de baixo...

Link para o comentário

O quadrado que estamos falando naum é pra deixar uma bola...mas sim um continente...faz um formato diferente entende...tipo para dar um exemplo o formato de uma lua nova sabe xD

Mas os detalhes estao bem colocados em varias partes...mas só achei o templo meio sujinho...contrata alguem pra limpa ae ^^

de resto tah td oky ;]

se trabalhar um pouco mais será um otimo mapper!

Link para o comentário

O quadrado que estamos falando naum é pra deixar uma bola...mas sim um continente...faz um formato diferente entende...tipo para dar um exemplo o formato de uma lua nova sabe xD

Mas os detalhes estao bem colocados em varias partes...mas só achei o templo meio sujinho...contrata alguem pra limpa ae ^^

de resto tah td oky ;]

se trabalhar um pouco mais será um otimo mapper!

Gente parece que vcs nao entendem...eu ainda nao fiz a planicie eu vo aumentando ela enquanto estou fazendo a cidade...depois eu vo ajeita ela...parece que vcs nunca fizeram mapa...

Link para o comentário

cara, tudo muito quadrado.

Pra fazer um mapa você não pode ir correndo não pois vai ficar uma grande BOSTA.

faz devagar olhando cidades, fotos do mapa tibia rl enfim

nada na carrera

//Bispo

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...