GoldenDeath4Ever 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Gostaria de saberse alguem tem aquele código do VOCATIONS.XML com as vocações balanceadas para um OT de XP 100 ! Afinal muitos reclamam que sorcerer ou knight é roubado ! Ajuda ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Se o seu é sql vai no Data>XML>Vocations.xml....eles ainda funcionam...se pode mudar la e balanciar do jeito que voce achar merlhor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Pelo que parece você quer fazer um pedido de download do vocations.xml já balanceado... Eu recomendo que você mesmo o balanceie. Se isto for um pedido de download, está na seção incorreta. Vou fechar o tópico, caso você não considere isto um pedido, me mande uma PM que eu re-abro o tópico. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados