knightrulezalot 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Pessoal meu server é tfs 8.31 e o skill dos players não estão salvando quando eles deslogam ou morrem. Alguem poderia me ajuda ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Pessoal meu server é tfs 8.31 e o skill dos players não estão salvando quando eles deslogam ou morrem.Alguem poderia me ajuda ? obrigado Troque seu editor de db. Quando eu atualizei o xampp de 1.6.7 para 1.6.8 deu o mesmo problema. Se vc estiver usando o sqlite studio troque pq ele só vai bugar teu server. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
knightrulezalot 0 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Troque seu editor de db.Quando eu atualizei o xampp de 1.6.7 para 1.6.8 deu o mesmo problema. Se vc estiver usando o sqlite studio troque pq ele só vai bugar teu server. Grande abraço! Cotar eu vou falar pro hoster trocar pelo xampp 1.67, e vou ver se arrumará os bugs. * Onde eu consigo a versão 1.67 do xampp ? so encontro a 1.68 ! Outra coisa, você saberia me falar como faço uma boa segurança do site pelo xampp ? Obrigado, abraços. :smile_positivo: Tentei substituir o database e não deu continuou com os mesmo bugs no skill. OQUE PODERÁ SER ?! Editado Dezembro 2, 2008 por knightrulezalot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) Para vc arrumar a versão 1.6.7 do xampp vai ter q colocar na busca do google ou de onde vc preferir bro. Eu até poderia recomendar um site mas esqueci qual foi o site que baixei ele ;~ Quanto à segurança da db, veja este tutorial do Nandu Minerim e atente para o 3º passo: >>> Bom tutorial!!! <<< Este tuto me ajudou bastante e creio que também irá lhe ajudar. Grande abraço! Editado Dezembro 3, 2008 por Cotar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados