montano 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Eu fiz um banco de dados pelo XAMPP 1.6.8, usando o myphpadmin, só que quando vou fazer upload do servidor ele da erro numa sintax no arquivo que se faz upload. tem gente que usa o TFS.sql, ou SadTeam.sql nenhum funfou aqui. todos dão o mesmo erro na hora de uploadar. Não sei direito qual é a syntax que ta com problema, ja tentei arrumar e não consegui. Alguem da uma forcinha ai please! Tai o erro, eu ja tentei modificar algumas coisas ali mas não deu certo, e já vi um monte de gente com esse problema e ninguem sabe resolver. Se alguem souber ai... Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Tipo qual é o seu ot?? e mais uma coisa, voce pegou um ot e colocou um arquivo .sql de outro?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilosman 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 MEU ERRO É ESSE! uaheueah eu pego o arquivo da pasta data mesmo, não misturo. Sempre dá esse erro, e eu já tentei arrumar, mas não vai! =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Bom tem alguns ots que estao dando muitos problemas como esse...o yoruts principalmente esta trazendo varios problemas aqui para a area... Editado Dezembro 4, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilosman 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 mas como arruma isso dae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Voce pode usar ou o sqlite studio ou trocar de ot...duas opçoes... Editado Dezembro 4, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Fabiano 3 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Simples, Como o Xampp fes (Update) de versão da 1.6.7 pra 1.6.8, teve seus, bons e ruins; Baixe a versão 1.6.7, AQUI; Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados