salvatore 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 (editado) Se ocorrer algum erro igual da vez passada, e nao der pra ver a imagem tai o link: http://img377.imageshack.us/img377/4337/mariofontexp3.jpg Opinem. Editado Dezembro 1, 2008 por Salvatore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 n curti.. o fundo n combinou com a render.. parece q era pra ser uma sig abstract ai vc n quis e só coloco a render do mario encima.. n curti.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 usauehas, nada de abstract na verdade eu coloquei a render primeiro di tudo, dupliquei e fiz uma parte do bg smudgeando ela, a outra parte foi com C4Ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Aff.... Dai tu me quebra vo comenta oque se a sign nem aparece ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 Aff.... Dai tu me quebra vo comenta oque se a sign nem aparece ;/ arrumei já cara, realmente não sei oque tinha acontecido, tava aparecendo tudo certo coloquei o link da img upada em baixo caso se houver erro denovo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados