eng442 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 De macho Limpinho ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cren Lucienuk 1 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 médio kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 porra cren pá de ouro hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 tirei todas as teclas do meu esses dias (é só puxar que elas saem) dps que vi a sujeira que tinha embaixo sugiro a todos fazerem o mesmo aproveitei e troquei as borrachinas das teclas q eu uso mto e já tavam afundadas pelas das teclas "boas" que eu quase n usava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alissow 807 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 O meu teclado tem uns 10 anos, e acho que só foi limpado no tempo que meu pai usava ele, uns 7 anos. Qualquer dia desses vo abrir e limpar antes que eu pegue uma doença. ;o Não, me enganei, deve ter uns 6 anos mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Falando em doença, já achei pernas de barata no meu antigo. Esse meu novo tem borrachas diferentes no WASD e nas setas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eng442 0
De macho
Limpinho
????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados