PedroHEll 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 queria saber como faz pro mana potion ficar infinito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Movack 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Exemplo. Vo usar o Potions do Aries. local storevalue = 2578 -- value where exhausted is savedlocal exhausttime = 1 -- 1 seconds exhaustion local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(exhaust(cid, storevalue, exhausttime) == 1) then if(item.itemid == healthPot) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE) if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 150, 210, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doTransformItem(item.uid, emptyPot) elseif(item.itemid == manaPot) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE) if(doTargetCombatMana(0, cid, 400, 600, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doTransformItem(item.uid, emptyPot) elseif(item.itemid == strongHealthPot) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE) if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 320, 420, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doTransformItem(item.uid, strongEmptyPot) elseif(item.itemid == strongManaPot) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE) if(doTargetCombatMana(0, cid, 800,1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doTransformItem(item.uid, strongEmptyPot) elseif(item.itemid == greatHealthPot) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE) if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 500, 650, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doTransformItem(item.uid, greatEmptyPot) elseif(item.itemid == greatManaPot) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE) if(doTargetCombatMana(0, cid, 1000, 1100, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doTransformItem(item.uid, greatEmptyPot) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(frompos, 2) end return TRUE end Em vermelho tem que deletar as linhas aí ele fica infinito flwz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0han 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 vlw zé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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