LordGabriel 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Tipo tem gente que posta só map editado por eles eu queria saber como eu faço pra por o map que ele postou on! Alguem me ajuda? Agradeço deis de já! Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Apesar de você nao ter postado nem qual é a versao nem se é tfs ou xml mais tudo bem...vamos ver se da certo... Vai no Data>World...la vai ter o otbm que é o mapa e os outros arquivos como respawn e talz...faz assim...nomeia os editados dos caras igual ao do que tem na pasta world...e copia o editado e cola por cima exatamente com o mesmo nome...espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordGabriel 0 Postado Novembro 29, 2008 Autor Share Postado Novembro 29, 2008 Dth muito obrigado quando eu chegar em casa eu tento! Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Título irregular! Tópico Fechado Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados