Tisgo 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Eu estou com um problema que eu não fasso a mínima ideia de como resolver. Alguem pode me ajudar por favor? Segue a foto abaixo: Desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 O server não está conseguindo acessar a sua database, veja se você colocou a mesma senha no config.lua e na database... E veja se o nome da database está correta. Provavelmente é um dos dois Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tisgo 0 Postado Novembro 29, 2008 Autor Share Postado Novembro 29, 2008 O cara brigadão, tinha esquecido de por a senha. Obrigado mesmo, pode fechar o topic, duvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.guilherme. 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 aqui aparece o mesmo erro.... tentei fazer o que voce disse e nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados