Sacolinhaw 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Tcharam! Minha segubnda fake. Isso ai pessoal eu axo q ta rapido.. tá mt rapido? --- O PRoximo cap vai ser gigante poor isso é so 2 cap=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Legal gostei eta seus dois post foram duas fakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacolinhaw 0 Postado Novembro 29, 2008 Autor Share Postado Novembro 29, 2008 WHATA HELL IS IT?!Minha fake sem graça a prxima vo tenta tenta se engraçda =/ Legal gostei eta seus dois post foram duas fakes n entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 hmm.. n axei mt graça... mas gogo cap 2 para ver se eh lgl =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 oskaoksaopskaopsk gostei do temple bugado xD parabens agra gogogo fazer 2° cap \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados