Thallis 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Eaew glra... eu too formando a ekip do DlinkOT eu criei ele hjj... mais tpo eu qro fazer dele um serv serioo ... dai eu to aa procura de tuddooo qm quiizer se candidatar aeww manda bala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matadordedemon 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 (editado) Olha cara vamos lá éééé... Sou mapper e Web Design (Não sou web master) Se quizer to aqui O que recomendo para sair um server bem legal Não só 1 mapper mais sim varios e cad aum criando uma city dpeois junta todas elas e cria um mundo bme interessante =) vlw... leonardo_galbier@hotmail.com Editado Novembro 29, 2008 por matadordedemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidaloka999 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Ae. Nome:Brunno Experiencia:Profss (PROFISSIONAL) Cargo desejado:Mapper Extra:Ja fui mapper de milhares de OT Email:brunnopacchioni@hotmail.com Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Tópico Fechado e enviado para lixeira Motivo: Tópico inativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados