igoryaro 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 (editado) alguem tem mapa editor de yurots 8.3?poder ser qualquer otro mapa editor Editado Dezembro 1, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 http://www.remeresmapeditor.com/rmedl.php?...E-win-1.1.1.msi axei esse aí, é a ultima versao do rme diretamente do site peguei do topico do JV-Chequer >> Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoryaro 0 Postado Novembro 28, 2008 Autor Share Postado Novembro 28, 2008 alguem tem mapa editor de yurots 8.3?poder ser qualquer otro mapa editor alex vc pode me informar uma coisa aqui?esse mapa editor vem com bixos e nps? e teve uma vez que eu baixei outro aqui e tinha bixos e npcs mais ai,tipo eu clicava pra coloca os bixo e npc mais nao dava nada entendi me esplica plx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Seção Incorreta para um pedido de download amigo. Você encontra o download do RME no link que o nosso amigo alex0007 deixou. Caso você ainda tenha alguma dúvida, me mande uma PM que eu abro o tópico novamente. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados