MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 tive q vende minha tv e meu monitor pra comprar 1 camisinha to escrevendo na sorte nem sei se to escrevendo no espaço lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Não compro camisinha, tenho vergonha. Por isso sou virgem. E também acho que é pecado usar camisinha para evitar um ato divino queé a fecundação e a formação de um novo ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 quantos anos você tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 11 e você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) ....................Alguem quer comentar algo? Eu nem preciso falar nada, né? Menino de 13 aninhos desiludido aqui no Barzinho..... Vai beber toddy menino! sahusauhashu se acha ainda kkkkkkkkkk =========== comprei halls, mas só porque é bom mesmo Editado Dezembro 4, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 tenho 9 vamos no parque brincar hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Na net praticamente ultima coisa que eu comprei foi... um upgrade pro meu pc de 1k + de Mb of Ram... =] Mais Ghz: 4.01 ... ========================== E Na Rl foi um game lá: red alert 3 tiberum wars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Comprei a nova playboy da Kelly Key... . O looooko, os nerd jah foi lá no google procurar por "Playboy Dezembro Kelly Key".. HEUWAHEUAWHUEHAWUEHUAWHEUAH P.s.: Só estiquei mais um pouqito.. ;* Editado Dezembro 6, 2008 por GordoSuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Comprei a nova playboy da Kelly Key... isso n foi engracado =/ Eu tenho essa Heineken 5L, deliciosa :} prefiro a minha da Zorba, barata e confortavel =D nah, jv vai fala que eu to tirando tbm mas pela internet a ultima coisa que eu commprei foi carboidratos (maltodextrina e dextrose) pra ter mais energia pra treinar, com dinheiro normal foi leite e pão ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) pronto cabei de compra outra camisinha Editado Dezembro 6, 2008 por MaNeRiNhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados