Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 O Conselho do Fluminense aprovou em reunião recente os novos uniformes para a temporada 2009. As principais mudanças estão nas camisas número dois e três. A camisa branca terá duas faixas diagonais, com as três listras da Adidas no ombro em grená e gola pólo. A inspiração veio do início do século, quando o Tricolor se vestia de maneira parecida. Já a grená contará com uma enorme faixa verde, na vertical, bem no centro e gola redonda. A camisa, que ficou parecida com os uniformes da comissão técnica, foi bem contestada pelos conselheiros, mas acabou aprovada. A camisa principal, a tradicional tricolor, é praticamente igual à atual. De novo apenas a gola em estilo "V" Fonte: Globo Online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Pro fluminense ser igual ao vasco tem que ser rebaixado também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Hum...Tadinho do Fluminense... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2008 Autor Share Postado Novembro 27, 2008 (editado) Pro fluminense ser igual ao Vasco também falta mais 15 milhões de torcedores 2 libertadores mais 2 brasileiros 1 mercosul, 1 teresa herrera Ah, esqueci, meu time nunca desceu pra série B nem C, e nem subiu com ajuda do tapetão Editado Novembro 27, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 /\ owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 @Powerzin OwnoooH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Ah, esqueci, meu time nunca desceu pra série B nem C, e nem subiu com ajuda do tapetão O pior(e mais engrado) é que AINDA não aconteceu isso. Será que semana que vem poderá dizer o mesmo? :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 @JV O Vasco vai ser que nem o Corinthians Vai cair por uma minima diferença e vai subir com tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Não acho Lord....vasco ta muito mais degastado e tem uma torcida muito menos fanática que o "curinthia". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 @JVO Vasco vai ser que nem o Corinthians Vai cair por uma minima diferença e vai subir com tudo. Eu duvido, porque o corinthians conseguiu subir com tudo devido ao patrocínio que conseguiu mesmo com a queda, sendo o melhor ou o segundo melhor do Brasil e com isso se reforçou bastante. Não sei como o corinthians conseguiu isso, mas acho difícil de o vasco conseguir também, até acho que se cair tem tudo pra subir denovo, mas assim como o corinthians, não (sim, eu ainda odeio o corinthians) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 28, 2008 Autor Share Postado Novembro 28, 2008 Bom, se for por patrocínio o Vasco tá muito bem, porque fechou com a eletrobras e vai ser 60 milhões em 5 anos ou mais, (+/- 12 milhões por ano) Também fecho com a nova fornecedora, que paga 500 mil por mês, eu acho que o ano de 2009 pro Vasco vai ser MUITO bom (se não cair) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 T ambém fecho com a nova fornecedora, que paga 500 mil por mês, eu acho que o ano de 2009 pro Vasco vai ser MUITO bom (se não cair) E se cair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 28, 2008 Autor Share Postado Novembro 28, 2008 Vai ser o pior ano da história do Vasco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados