Ir para conteúdo

Fluzinho Quer Ser O Vasco.


Powerzin

Posts Recomendados

O Conselho do Fluminense aprovou em reunião recente os novos uniformes para a temporada 2009. As principais mudanças estão nas camisas número dois e três. A camisa branca terá duas faixas diagonais, com as três listras da Adidas no ombro em grená e gola pólo. A inspiração veio do início do século, quando o Tricolor se vestia de maneira parecida.

 

Já a grená contará com uma enorme faixa verde, na vertical, bem no centro e gola redonda. A camisa, que ficou parecida com os uniformes da comissão técnica, foi bem contestada pelos conselheiros, mas acabou aprovada.

 

A camisa principal, a tradicional tricolor, é praticamente igual à atual. De novo apenas a gola em estilo "V"

 

 

20081127camisaflufaixa.jpg

 

Fonte: Globo Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro fluminense ser igual ao Vasco também falta mais 15 milhões de torcedores 2 libertadores mais 2 brasileiros 1 mercosul, 1 teresa herrera :)

 

Ah, esqueci, meu time nunca desceu pra série B nem C, e nem subiu com ajuda do tapetão :)

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JV

O Vasco vai ser que nem o Corinthians

Vai cair por uma minima diferença e vai subir com tudo.

 

Eu duvido, porque o corinthians conseguiu subir com tudo devido ao patrocínio que conseguiu mesmo com a queda, sendo o melhor ou o segundo melhor do Brasil e com isso se reforçou bastante.

Não sei como o corinthians conseguiu isso, mas acho difícil de o vasco conseguir também, até acho que se cair tem tudo pra subir denovo, mas assim como o corinthians, não

 

(sim, eu ainda odeio o corinthians)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for por patrocínio o Vasco tá muito bem, porque fechou com a eletrobras e vai ser 60 milhões em 5 anos ou mais, (+/- 12 milhões por ano)

 

Também fecho com a nova fornecedora, que paga 500 mil por mês, eu acho que o ano de 2009 pro Vasco vai ser MUITO bom (se não cair)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...