Zapan 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Earth Essence Quest (Missão da essência da terra) Ao completar seu treinamento o guerreiro deve escolher qual elemento servirá, mas para isso ele precisa completar uma missão e provar que é digno de servir esse elemento. --------------------------- Bom galera é isso ae...Estou aceitando sujestões, críticas, chingamentos, etc. p.S: Desculpem pelo inglês de tradudor online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Achei bem legal, mudaria muita pouca coisa. Gostei principalmente da caverna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Ficou show, criativo e interessante na minha opinião. Parabéns! Gostei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Oque posso dizer? Showww MAN... Muito legal mesmo! Gostei daquela ponte na caverna :smile_positivo: . Parabenss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Ficou bonito, eu mudaria algumas coisas, mais tá lindo, bem agradavel e detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Ficou show, muito da hora aquela cachoeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zapan 0 Postado Novembro 29, 2008 Autor Share Postado Novembro 29, 2008 O que vcs mudariam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Puts ta muito bom, mapa esta bem detalhado com plantas, e nature. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Fico bonita mas pra que vai servir essa quest //DisW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magoroy 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Fico bonitamas pra que vai servir essa quest //DisW No início do 1º posto do Dono do tópico tem a resposta. Quando acabar rookgaard, você irá fazer esta missão para ver se está bem preparado para tornar-se um belo guerreiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Eu desntupiria um pouco os detalhes (só um pouquinho), tiraria algumas coisas que ficam repetitivas do resto fico bunitin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zapan 0 Postado Novembro 30, 2008 Autor Share Postado Novembro 30, 2008 Quanto aos detalhes eu acho que está bom, mas vou retirar um pouco de cogumélos ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funniesk 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Cara ta muito inedito, voce vai disponibilizar o mapa completo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 bah cara eu achei bem criativa a ideia e o mapa fico bem harmonico o fato de ser dentro de uma cave decho com um ar diferente e misterioso eu curti parabens cara =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados