sonezin 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Olá Galera vim trazer aqui o mais novo OT pra vocês super dedicado 24h é um OT dificil para quem curte. Exp: 2x Skills: 5x Ml: 6x Protocolo: 8.31 GOD entra de vez em quando! IP: wildwolf.servegame.com OT 98% sem lag nenhum, não posso falar que é 100% pois não existe ot que nao da um lagzinho O meu é net virtua 8 mega é bomzinho rs Host sou eu mesmo. O que o OT Tem de bom? \/ ~~ Cidades ~~ Carlin / Venore / Thais / Ab'dendriel / Edron / Port Hope / Ankrahmun / Svargrond Principais Quests Pits of Inferno Level 100+ Annihilation Level 100+ DH Quest Level 100+ Inquisition Quest 130+ Temos: *Sala de treino rOx *Todos os NPC Funcionandos *Novas Ares de Hunt (Wyrm, Grim Reaper, Bog Raider, Ghazbaran, Frost Dragon, Morgaroth, etc...) *Items de acrescentar Skill/Magic Level Funcionandos Venha conhecer o mais novo OT ai galera feito dia 27/Novembro. Coloquei também tres SS pra galera ver como é realmente bacana o OT! Bom é isso quer conhecer mais Entrem: wildwolf.servegame.com Você não vai se arrepender. Lembrando o OT é dificil.. se curte OT assim? Então seja Bem vindo Abraços GOD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templar10 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Como eu ja havia dito em um outro topico de server com exp baixa também: compensa muito mais jogar o global , ja que no global voce tem a garantia de que vai durar.. essa é minha opinião, mas de qualquer jeito boa sorte com o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozuu99 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Como eu ja havia dito em um outro topico de server com exp baixa também:compensa muito mais jogar o global , ja que no global voce tem a garantia de que vai durar.. essa é minha opinião, mas de qualquer jeito boa sorte com o server Aff... Primeiro, vc joga global, vc paga 60 conto pra ficah lah de boa, chega 1 polones de merda NERD q upa 500 lvls por dia e te mata... eu to fora de global, dinheiro jogado fora... Server assim, brasileiro é mto mais loko... vc pelo menos tem q ter estrategia pra joga... se vc que coisa rapida, entra nesses servers 5000000000000000000x q vc pega lvl 1000 rapidinho... Eu jogo nesse server aki.,.. e creio q mta gnt tbm ! n é atoa q tipo empire, etc... sempre foram top em players online, pq a galera gosta de coisa BOA !!!! e quem n gosta de desafios ?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados