utroz 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Conta a lenda que, em tempos antigos, um grande mago com poderes extraordinarios forjou itens mágicos, os grandes itens cheios de poderes, eram muito perigosos, principalmente se usados. Ao todo foram feitos dois itens para os Reis-Elfos, dois para os Senhores Anões e três para os Reis-Humanos. Com o passar do tempo, a ambição já alcançava o coração frágeis dos portadores. Os Reis-Humanos queriam dominar a terra-média, o que gerou a batalha do século entre todas as raças. Durante a batalha, seis itens foram destruídos, apenas um ficou perdido e nunca mais foi encontrado. Alguns anos depois, sem a presença da maldição dos itens, a paz se encontrou novamente na terra-média. ----------------- Essa é apenas a 1 história do meu servidor, não pretendo criar genêsis, apenas criar outra lendas onde irá introduzir um grande RPG a todos os futuros jogadores. PS: Obrigado por reportar os erros de português Em breve a lenda do Dark Dragons. Editado Novembro 27, 2008 por utroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Bem legal a história..só achei 2 erros de portugues...."corações frágeis" ou "coração fragil"....e cheio de poder...teria que ser cheios de poder ou cheios de poderes...a segunda é se for mais de um poder...porque sao grandes itens e nao grande item...acho que é isso...se tiver falado algo de errado por favor me corrijam... Curti bastante a história...bem legal...parece que vai ser bem legal o seu projeto...boa sorte com ele. Editado Novembro 26, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 utroz Sua história foi sensacional,adorei ela ! Só alguns errinhos mas isso não vem ao caso ! NOTA: 10 Grato. Att, @Thalas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 @Dth Você fika reparamdo em erro de Portugese vai repara no &¨**¨&*¨&*&¨da tua vó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 @Dth Você fika reparamdo em erro de Portugese vai repara no &¨**¨&*¨&*&¨da tua vó Vei eu nao ti perguntei nada beleza...fica na sua...eu comentei sobre a historia é só dei um toque...para de ser idiota e vai arranja algo pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Amiginhu alertado em 10% por comportamento agressivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swatch 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Acho que foi desnecessário você alertar ele por um motivo fútil, motivo verbal bastaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 ateh curti a historia mas vc se basio demais no senhor dos aneis =/ ae meio q perdeu o brilho dava pra camufla mais mas fora isso ta lgl e depois q tiver todas prontas vo qre ve =D boa sorte ae velho eh nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados