kayrius 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 ¥©¥ Bem-Vindo Ao Night Shadow ¥©¥ Informações: Experinencia: 10x Skills: 40x Magic Level: 8x Loot: 2x Site: http://nightshadow.tk/ Ip: nightshadow.no-ip.info Protocol: 7171 Versao: 8.31 Para Criar Acount Entre: 1/1 Sobre o Mapa: - Armagedon (Cidade De caça by GOD Night Shadow) - Karmia - Tiquanda - Premium * Sistem De Empty Potions Desaparecem By GOD Night Shadow * NPC's Proprios by GOD Night Shadow. * Sistema De Alavancas Para Comprar Bp's de Potions by GOD Night Shadow. * Novo Metodo Para o Sistema De Encantamento By GOD Night Shadow. * Todas as OutFits By GOD Night Shadow * !getmoney - informa quanto de dinheiro o player está carregando com ele By GOD Night Shadow. * Novos Respawns By GOD Night Shadow. Quests Principais: * Annihilator Team Quest(Level 100+) * Demon Helmet Quest(Level 100+) * Pits Of Inferno Quest(Level 80+) * Frost Dragon Quest Ice(Level 60+) E muitas Outras Quests... Bom Jogo !!! PS: O servidor NÃO É MEU. Apenas estou fazendo o favor de postar aqui, já que o God não o fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeeh 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Bem q podia ter ranks no site...site meio inutil! Axo q tinha q tira as munições infinitas pq pally ta de longe a melhor vocação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninSussa 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Bem eu acho q nesse servidor ainda ta muito apelão o Sorcerer mais cada um com sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados