SynysterGates 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Olá de novo pessoal! Estou de volta,depois de um ban di 1 mes ki axei mto injusto " (mto tempo) Eu nao fiz muitas sprites quando estava fora,pois tinha mais coisa pra fazer,as sprites ki fiz mandei ASRobb postar para mim (bjo ;*) Pois então agora vou voltar,e decidi fazer sprites somente por paint msmo,pois nao vou levar a vida de spriter adiante :} Aqui está 2 swords e um axe escroto,axei as swords legais até O Axe: Chamo ele de Skrottos Axe Primeira Sword: Sem Nome ;x Segunda Sword: Vo posta a armor que eu tinha pedido para o ASRobb postar só para lembrar,axei ela linda *-* Knight Armor Bem,aqui estão minhas sprites 100% paint! Espero que gostem [~Comentários Construtivos~] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 o nom do axe foi o melhor retratou tudo o sobmreamento esta pessimo vc precisa fazer mais claro com pontos muito mais escuros faça cabos mais largos com pelo menos 4 pixels tente dar relevo.. traduzindo os mesmos poblemas que eu citei no tpc anterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 Cara,eu ainda sou iniciante,nao entendo muito dessas coisa,além do mais pq só fasso por paint,se vce pudesse enviar tópicos de como fazer relevo eu agradeceria ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Olha cara, o sombreamento ta muito bom para sprites feitos no paint. Porem você ainda não tem noção de relevo, a armadura não faz sombra na capa? e as ombreiras tbm n tem sombra? fora que a armor ta com a barriga sem sombreamento. Swords: O sombreamento me pareceu mto confuzo escuro com claro... confuzo... Axe: O axe está sem lamina, o sombreamento eu achei bom/confuzo/lugar errado, tambem achei que parece uma wand ou um club pq sta sem lamina. Armadura: ja disse ali em cima. Como nosso amigo Look_Of_Hell disse os cabos estão mto finos (recomendo 3px sem contar o contorno) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) largos tbm quando eu me referia ao cabo me referi a largura a primeira sword o cara teria que ter dedos de formuga para cosneguir empunhar ela sem colcoar a mão na guarda ou fora da espada Editado Novembro 26, 2008 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Eu tava querendo dize a largura, olhei a largura do cabo do axe e me confundi na hora de posta ^^ mais eu queria dize do tamanho do cabo das swords e da largura do cabo do axe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardolpp 0 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 A não sei vcs, é Primeiro trabalho dele ae, eu Gostei Mais Tenta Arruma Que nem o cara falou as sombras dai fica nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 já foi falado para não reviver tópicos. aqui fica o alerta verball para o úsuario eduardolpp Tópico fexado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados