FoxKids 1 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Eu tenho o Styller Yourots 8.31 Atualizado e queria saber os comandos para Banir players pela conta do GOD e também queria saber sobre o comando /invisible que não funciona,alguem sabe se esses comandos foram mudados e qual são eles agora ? Att. E mais uma,como faço para tirar o efeito da Hydra ygg ? fazer com que ela não funcione ? õ.o Editado Novembro 26, 2008 por FoxKids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurg 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Eu tenho o Styller Yourots 8.31 Atualizado e queria saber os comandos para Banir players pela conta do GOD e também queria saber sobre o comando/invisible que não funciona,alguem sabe se esses comandos foram mudados e qual são eles agora ? Att. E mais uma,como faço para tirar o efeito da Hydra ygg ? fazer com que ela não funcione ? õ.o Para banir player fassa da seguinte forma ... vá onde tem as lista de chat , você vai ver que tem um chat chamado ban ou algo do tipo escreva o nome do player e o motivo ... e ele estará banido Nessa atualização do Styler não é mais /invisible agora é /ghost O Efeito do hydra você pode ir em Action e deletar a action do hydra egg ... Espero ter ajudado! Editado Novembro 26, 2008 por BuildYourServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Para banir player fassa da seguinte forma ... vá onde tem as lista de chat , você vai ver que tem um chat chamado ban ou algo do tipo escreva o nome do player e o motivo ... e ele estará banido Nessa atualização do Styler não é mais /invisible agora é /ghost O Efeito do hydra você pode ir em Action e deletar a action do hydra egg ... Espero ter ajudado! ---------------------------------------------------------------------- Me ajudou Muito,vlw mesmo só que não entendi a parte do ban,eu só preciso colocar o nome do player e o motivo ? não tem nenhum comando que vem antes do nome ou coisa assim ? e qual seria o nome do chat ? sabe me dizer ? vlw msm Editado Novembro 26, 2008 por FoxKids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurg 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Me ajudou Muito,vlw mesmo só que não entendi a parte do ban,eu só preciso colocar o nome do player e o motivo ? não tem nenhum comando que vem antes do nome ou coisa assim ? e qual seria o nome do chat ? sabe me dizer ? vlw msm Esqueci esse negocio do chat vai ser dificil de intender... faz assim vai do lado do player e clica com o botao direito nele e vai ter uma opção de banir ... nao lembro o nome de cabeça Se ainda não intendeu eu entro no tibia daqui a pouco e te explico certinho Se ajudei de nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 Esqueci esse negocio do chat vai ser dificil de intender...faz assim vai do lado do player e clica com o botao direito nele e vai ter uma opção de banir ... nao lembro o nome de cabeça Se ainda não intendeu eu entro no tibia daqui a pouco e te explico certinho Se ajudei de nada! Entendi ja,muito obrigado cara :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemo 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 kra como eh a conta do god q vem no ot eu tenho o Styller mais n tenho a conta do god poderiam me ajudar quem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoloko12 108 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 kra como eh a conta do god q vem no ot eu tenho o Styller mais n tenho a conta do god poderiam me ajudar quem sabe? Conta do God: godloko tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Tópicos com mais de 7 dias sem respostas são considerados abandonados! Tópico Fechado Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados