Ir para conteúdo

Duvida No Styller Yourots 8.31 (atualizado Ou Não)

FoxKids

Posts Recomendados

Eu tenho o Styller Yourots 8.31 Atualizado e queria saber os comandos para Banir players pela conta do GOD e também queria saber sobre o comando

/invisible que não funciona,alguem sabe se esses comandos foram mudados e qual são eles agora ? Att.

E mais uma,como faço para tirar o efeito da Hydra ygg ? fazer com que ela não funcione ? õ.o

Editado por FoxKids
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Styller Yourots 8.31 Atualizado e queria saber os comandos para Banir players pela conta do GOD e também queria saber sobre o comando

/invisible que não funciona,alguem sabe se esses comandos foram mudados e qual são eles agora ? Att.

E mais uma,como faço para tirar o efeito da Hydra ygg ? fazer com que ela não funcione ? õ.o

Para banir player fassa da seguinte forma ... vá onde tem as lista de chat , você vai ver que tem um chat chamado ban ou algo do tipo escreva o nome do player e o motivo ... e ele estará banido

Nessa atualização do Styler não é mais /invisible agora é /ghost

O Efeito do hydra você pode ir em Action e deletar a action do hydra egg ...

Espero ter ajudado!

Editado por BuildYourServer
Link para o comentário

Para banir player fassa da seguinte forma ... vá onde tem as lista de chat , você vai ver que tem um chat chamado ban ou algo do tipo escreva o nome do player e o motivo ... e ele estará banido

Nessa atualização do Styler não é mais /invisible agora é /ghost

O Efeito do hydra você pode ir em Action e deletar a action do hydra egg ...

Espero ter ajudado!

----------------------------------------------------------------------

timaobarrk1uy3bx8.pngslashsignrf7rv7.jpgtimaobarrk1uy3bx8.png

postwo8.gif

Me ajudou Muito,vlw mesmo

só que não entendi a parte do ban,eu só preciso colocar o nome do player e o motivo ? não tem nenhum comando que vem antes do nome ou coisa assim ? e qual seria o nome do chat ? sabe me dizer ? vlw msm

Editado por FoxKids
Link para o comentário

Me ajudou Muito,vlw mesmo

só que não entendi a parte do ban,eu só preciso colocar o nome do player e o motivo ? não tem nenhum comando que vem antes do nome ou coisa assim ? e qual seria o nome do chat ? sabe me dizer ? vlw msm

Esqueci esse negocio do chat vai ser dificil de intender...

faz assim vai do lado do player e clica com o botao direito nele e vai ter uma opção de banir ... nao lembro o nome de cabeça

Se ainda não intendeu eu entro no tibia daqui a pouco e te explico certinho

Se ajudei de nada!

Link para o comentário

Esqueci esse negocio do chat vai ser dificil de intender...

faz assim vai do lado do player e clica com o botao direito nele e vai ter uma opção de banir ... nao lembro o nome de cabeça

Se ainda não intendeu eu entro no tibia daqui a pouco e te explico certinho

Se ajudei de nada!

Entendi ja,muito obrigado cara :smile_positivo:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...