eruhnf 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Ola pessoal, bom estou querendo seber se tem como diminuir os preços das houses, o preço é monstruoso, como faço isso? e a outra e sobre o Premium Account, no meu serv tem um cara que vem po 7k durante 7 dias, mais quando eu comprei eu queria mudar para uns 30 dias toda vez que tiver no fim, mais uma vez que tentei sem o P.A. não deu certo, mais agora que comprei tem como dobrar ele? como faço isso? vlwwwwwwwww!!!! brigadooooo!!!! :DDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyrur 1 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Ola pessoal, bom estou querendo seber se tem como diminuir os preços das houses, o preço é monstruoso, como faço isso? e a outra e sobre o Premium Account, no meu serv tem um cara que vem po 7k durante 7 dias, mais quando eu comprei eu queria mudar para uns 30 dias toda vez que tiver no fim, mais uma vez que tentei sem o P.A. não deu certo, mais agora que comprei tem como dobrar ele? como faço isso? vlwwwwwwwww!!!! brigadooooo!!!! :DDDDDD Ai eruhnf. É o seguinte. sabe o aquivo config.Lua? Então se o seu server for xml( o que e o mais provalvel) Então basta vc abri o arquivo Config. Lua e encontra essa linha aqui: -- Price for each SQM when buying a house houseprice = 500 Traduzindo: Preço por cada SQM. Ali ta que cada SQM vale 500gps. Lembrando que SQM eh aqueles quadradinhos do OT. ou um espaço. Resumindo....Pra você diminuir o preço das casas. Basta você diminuir o preço de cada SQM. No meu OT eu deixo 500gps por SQM. Mas o valor fica a seu criterio. Ja no caso da premium account eu n consegui entender sua pergunta. Se for o que eu to pensando o que é. então é facil de resolver. Mas tenta explica ai melhor o que você quer. Espero ter sanado a 1° duvida. Grato Tyrur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados