Axo bakana isso, poderia ter concursos oficias de varias areas, e poderia juntar com o Tibia Award.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [sugestão] Mapping
info
Grupo: Campones
Registrado: 14/11/08
Posts: 9
Reputação: 0

Concordo, devem oficializar, fazer banners e divulgar bastante esse concurso.
(:
info
Grupo: Lenda
Registrado: 10/10/05
Posts: 2.2k
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Irei "refletir" com a direção sobre ele.
Talvez possamos sim oficializar, com uma área destinada a ele e etc.
info
Grupo: Cavaleiro
Registrado: 03/08/05
Posts: 184
Reputação: +5

Pra 3~5 pessoas participa? wtf @_@'
info
Grupo: Conde
Registrado: 06/11/06
Posts: 850
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Pra 3~5 pessoas participa? wtf @_@'
Isso que eu estava pensando, eu acho que o concurso deveria de ínicio se expandir para futuramente ser oficializado.
Pra 3~5 pessoas participa? wtf @_@'
Se sem grande divulgação está dando isso, acredito que com ela, o número suba bastante.
E nesta edição, tivemos cerca de 10 participantes.
Sinister//
Ah, inicialmente disse que concordava mas agora discordo, além do problema de ter 5 pessoas participando o brother que tá fazendo o concurso não consegue avaliar os mesmos 5 mapas e postar o resultado no dia certo então invés de concurso semanal vira concurso acada 1semana e meia. Quando arrumarem alguém que consiga postar na data certa SEM EDITAR O TÓPICO e tiver mais gente por mim ia ser ótimo!
eu coloco meu nome em jogo, uehueh
brinks
Mas eu concordo em oficializar, talvez com isso, a divuldação e talz, o número de participantes cresça =)
Para os que estão reclamando, o resultado ja saiu, com 16 participantes.
Sinister//
bom tambem concordo em oficializar , mas como o marok disse que arrange um brother que poste na hora certa etc... e tambem axaria bom ter uma secao destina so para o concurso; !







info
Grupo: Visconde
Registrado: 03/07/08
Posts: 306
Reputação: +7
Bem vindos, neste tópico vim sugerir que vocês (staff XTibia) oficializem o Mapper XTibia, que já está na 3° edição, com uma média de 3~5 usúarios participantes por edição, sendo que na 3° já recebi mais de 8 PM's.
Gostaria de saber se seria possível a oficialização do concurso, e gostaria também de pedir um sub-fórum destinado apenas ao concurso.
Grato,
Sinister//
--EDIT
Se quizerem olhar como anda o concurso, dêem uma olhada.
http://www.xtibia.com/forum/Mapping-OTserv-f193.html
Editado Novembro 26 por Wiltry