eruhnf 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Ola pessoal, eu não to conseguindo comprar as casa quando eu cliko look nelas aparece isso: You see a closed door it belongs to house ``enigma square xx `` nobody owns this house this house costs 26000 gold. O que devo fazer? vlwwwwww!!!! brigadooooo!!!! :DDDDDD E se querem saber qual e o meu serv ele é o Yurots Aztec olha o link: http://www.rapidshare.com/files/130430120/..._Aztec.zip.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Mano nao querendo julgar sua capacidade mais você ja tentou !buyhouse ou !buyhome?? e tipo ela nao muda o nome ou vc apenas nao consegue entrar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eruhnf 0 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 ei eu fiz isso muito antes de vc manda o post e deu certo, acho que eu tava meio piradão ai num tava dando certo, mais obrigodo brother :DDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Resolvido Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados