eruhnf 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Ola pessoal, eu estou tentando comprar uma casa, mas cara qual é o npc, lembrando o meu serv ele é o Yorots Aztec, qual é o npc que vende casas? e como faz para saber qual é a casa e aonde fica? Olha o link do serv 8.1: http://www.rapidshare.com/files/130430120/..._Aztec.zip.html vlwwwwww!!!! brigadoooo!!!!! :DDDDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Casa por NPC ? Não conheço isso não :~ Vá na frente da casa e diga !buyhouse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Título Incorreto. Seja o mais claro possivel no seu título, nada como 'Help plx', 'Ajuda aqui', etc. Possivel dúvida sanada, portanto, :button_cancel: Tópico Fechado ! Editado Novembro 26, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados