Bispo 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) fechem. Editado Novembro 26, 2008 por Bispo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakray 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 hey Bispo não conseguindo entrar no server aparce Erro: Conection timed out (10060) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bispo 0 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) Vou da uma olhada pera. Era problema de conexão já foi arrumado Editado Novembro 25, 2008 por Bispo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeeh 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 E o Ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezaox 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Pra quem não sabe o ip é esse: goldensun.zapto.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bispo 0 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 é isso aê galera, pessoal todo entrando pra ajudar o servidor vamos lá fazer com que o GoldenSun um dia vire um grande servidor. Com o tempo irei postando aqui os updates do servidor, como mapa, spells, actions sistemas entre outros //Bispo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayrius 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Parece bom To jogando Se vc precisar de um Rpg Maker ae, to desempregado =X E otra, as vocs são balanceadas? Tem q ser assim: Mage = Gasta muito, grande risco de morrer e grande xp Paladin = Gasto rasoável, risco médio de morrer e xp média Kina = Gasto baixo, risco baixo de morrer e xp baixa Só um conselho, já q vc quer q o serv cresça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Najar_Killer 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 eu particularmente nao gostei começa sem grana e ... e talz vei sei la pode melhorar mto... By:Najar_Killer ou Zork Amaranth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayrius 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 eu particularmente nao gostei começa sem grana e ... e talz vei sei la pode melhorar mto... By:Najar_Killer ou Zork Amaranth Começa sem grana, mas as rotworms dão muita e nem hitam direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scripiter123 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Eu estava todo empolgado pra joga , mais depois que percebi o ot que era ; Na moral mesmo na minha opnião REPROVADO ! GM com char edited , e power abusers. Quests bagunças e muitos bugs. Mais qm qusier tentar sorte vá en frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Tópico Fechado à pedido do dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados