Cazeaje 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 hehe nao sao tao novas assim mas achei legal compartilhar com voces ^^ That's what you get: Kenshin: Aim da Air!: Venom Sprite (fail detected): espero que sejam dignos de elogios ou criticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Krl,ficaram lindas A que mais gostei:A primeira A que nao gostei:A ultima,pq nao apareceu muito o venom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Kra são muito boas parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 o.0 Muitoo Looooco. Parabéns! Se der faz uma pra mim. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 A segunda tem o pequeno defeito no canto <~ em vez da borda esta o pedaço da render fora isso ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cazeaje 0 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 A segunda tem o pequeno defeito no canto <~ em vez da borda esta o pedaço da render fora isso ta bom haha, aí que voce se engana: foi de propósito, justamente pra ficar diferente, só pus uma clipping mask ali. @Brunin No momento estou impossibilitado de fazer signs, pois meu PC está quebrado. Mas quando eu voltar ao meu PC, me lembra que eu faço pra ti. @todos obrigado pelos elogios ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados