Ir para conteúdo

Erro Nas Casas


gargarensi

Posts Recomendados

Eu tenhu um ot forgotten 8.31e tem error na casa tipo quando eu vo abri a porta da casa,nao abre e quando aperto look,fala que esta trancada,tambem os npc's nao vende e nem compra nada tipo backpack,runes,swords e talzz

Alguem poderia me ajuda

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenhu um ot forgotten 8.31e tem error na casa tipo quando eu vo abri a porta da casa,nao abre e quando aperto look,fala que esta trancada,tambem os npc's nao vende e nem compra nada tipo backpack,runes,swords e talzz

Alguem poderia me ajuda

 

Obrigado!

 

 

Sobre o erro das casas parece-me ser apenas um erro de ID's das portas, sendo facil de corrigi-lo, apenas mudar o ID das portas bugadas.

 

Já sobre os NPC's, isso já é + complicado, aconselho você a baixar outro servidor, e substituir os NPC's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com DOUBLE POST, isso pode ser considerado FLOOD.

 

 

Á respeito das casas, vi aqui no meu ot que para casa de Framework Wall (aquela parede branca com bordas marrom), uso ID: 1212 (HORIZONTAL) e ID: 1209 (VERTICAL).

 

 

Verifique os ID's no seu OT.

 

Caso estejam certos, veja nesse tutorial como arrumar suas portas.

 

http://www.xtibia.com/forum/Portas-Nao-Abr...ix-t100368.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os trainers não aparecem por que não estão adicionados no seu Map Editor.

 

Esse tutorial lhe dará uma ótima base sobre o que fazer, caso restem dúvidas continue postando :]

 

http://www.xtibia.com/forum/Adicionando-Np...tor-t92108.html

 

 

Creio que a respeito do Enchanting System você terá que baxar os scripts de outro OT, será bem mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...